terça-feira, 20 de novembro de 2007

Download de Episódios Mansão Foster Para Amigos Imaginários



Bom galera, esse foi os download mais complicado pra postar aqui, porque os links eu procurei muito! Eu tinha que postar aqui, por causa de uma “disputa particular” entre mim e minha namorada, ela sendo fã do Bloo e eu do Bob Esponja...=D, eu ainda falo: “se gostasse do Bob, seria tudo mais fácil..rs”.




Os episódios estão em inglês e em qualidade média.




Truque pra baixar:




Use o FireFox e o Orbit (um gerenciador de Download, que eu vou postar ainda hoje)Quando o clicar pra fazer o Download ao invés de clicar em Salvar, clica Orbit Downloader.




Temporada 1




Store Wars - Download


The Trouble With Scribbles - Download


Busted - Download


Dinner Is Swerved - Download


World Wide Wabbit - Download


Berry Scary - 1Seeing Red / Phone Home - Download


Who Let the Dogs In? - Download


Adoptaclypse Now - Download


Blooooo - Download




Temporada 2




Frankie My Dear - Download




Temporada 3




Hiccy Burp - Download


Room With a Feud - Download




Temporada 4




Challenge of the Superfriends - Download


The Big Picture - Download


Emancipation Complication - Download (has a weird sound glitch where a clip from WWW plays for a bit at one point)


Make-Believe It Or Not! - 1 Download_Parte_1, Download_Parte 2, Download_parte 3




Temporada 5




Cheese A Go-Go - Download


The Buck Swaps Here -


Say It Isn't Sew -


Something Old, Something Bloo - Download


The Blue Superdude and the Magic Potato of Power! - Download


The Bride To Beat - Download


Schlock Star - Download


Affair Weather Friends - Download


Ticket To Rod - Download


Nightmare On Wilson Way (2-D) - Download


Nightmare On Wilson Way (3-D) - Download


Better Off Ed - Download

8 comentários:

Diogo Adada Padilha disse...

em inglês sem legenda?
acho que vc perdeu a disputa véio
aqui é Brasil

alexpedretti disse...

Até legal o seu post, mas para colocar desenho em ingles e sem legenda, fica dificil, teus up vão ficar off logo.

Bonecas disse...

Pois é cara...
Pra mim não é problema assistir em inglês, mas a intenção era baixar para os meus filhos, digo filho...

Qual o blog da sua namorada?

Herold disse...

É Brou, até para um adulto já é chato assistir o desenho sem que esteja em seu idioma brasileiro, imagine para a mulecada, marcou toca brou. O velho ditado: It covered the Sun with the bolter. Valêw a intenção brou, mas quando realmente tiver alguma coisa interessante, lança o link na comu do orktu:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1408930

Desde já, agradeço.

Denott (David) disse...

cara ki vacilo! Eu até sou fã do bloo, mas deixou a desejar por ser em ingles....

hcesarium disse...

Adorei seus desenhos em inglês, sou professor de inglês e meus alunos também gostaram, parabéns, foi de muito bom gosto!

Matheus Cassiano disse...

Adorei. o/
Gente, eles falam inglês muito fácil de entender. Parabéns.

Gamer13 disse...

Você ta meio desinformado,aqui é o brasil chara.